quarta-feira, 8 de julho de 2009

Bring Me The Horizon


Bring Me The Horizon (muitas vezes abreviado para BMTH) é uma banda de Deathcore de Sheffield, Yorkshire. A banda foi formada no ano 2004,Seguem um estilo de música que funde death metal e metalcore, conhecido como deathcore. Porem, no último cd Suicide Season, seguiram um estilo com uma base mais próxima do Metalcore e post-hardcore.
O nome Bring Me The Horizon veio do filme Piratas do Caribe, no qual o Capitão Jack Sparrow grita "Agora ... Traga-me esse horizonte" (Bring me that horizon). Depois de alterar ligeiramente a frase original, através da simples mudança de 'esse' para 'o', Bring Me The Horizon, em seguida, tornou-se o nome oficial da banda. Eles têm atualmente um contrato com a gravadora Visible Noise Records. Eles já estiveram em Turnê com diversas bandas de Metalcore e outros estilos, dentre elas Lostprophets, Iron Maiden, Slayer e a banda de metalcore I Killed The Prom Queen.

Segundo o Site de Pesquisa Google as recentes notícias do Bring me The Horizon são:
- BMTH tocou no Download Festival em 2008 contando com a aparição de Travis Gym Class Heroes, em 6 de agosto, em Calgary. Ele cantou com Oliver Sykes na música Diamonds Arent Forever.
- Bring Me The Horizon tinha começado a gravar o segundo álbum de estúdio durante o início de 2008.

Incidente de Nottingham

Acusações de agressão física foram feitas ao Vocalista Oliver Scott Sykes, após um show em Nottingham Rock City, diz a "vítima" que foi agredido após se recusar a ter relações sexuais com o vocalista. Posteriormente o vicalista foi acusado de urinar sobre a fã, mas dessa vez sem agressões físicas. Em 13 de abril de Sykes apareceu no Tribunal dos Magistrado de Nottingham sob a acusação de terem os assaltos comuns relacionados com o alegado incidente dele ter urinado. O caso foi adiado até início de maio. Em 3 de Maio de 2007 o Tribunal dos Magistrado de Nottingham atendida Sykes, pela segunda vez e declarou ele não culpado. O processo foi novamente adiado até 17 de setembro. Devido à falta de provas, todas as acusações que foram feitas á Oliver Sykes acabaram.

Membros
Oliver Sykes - vocal
Lee Malia - guitarra
Matt Kean - baixo
Matt Nicholls - bateria

espero que tenham gostado de conhecer mais do Bring.

by: hard diamonds

Um comentário:

  1. Quais as musicas usada na playlist do blog?
    responde cá > moniqueknx@hotmail.com PLEEEASE!
    rs

    ResponderExcluir